1. FORMAS DE PAGAMENTO
* Aceitamos o seu pagamento através do PagSeguro, Paypal ou Transferência Bancária (Itau ou Nubank)
* No PagSeguro estão disponíveis as seguintes opções :
- Boleto ( com acréscimo de R$1,00) Imprima o boleto e pague em qualquer banco, lotérica ou internet até o vencimento) Após o pagamento do boleto leva de 1-2 dias uteis para o pagamento compensar e ser confirmado no site.
- Cartão de crédito (No cartão tem opção de até 3x sem juros - compras apartir de 80,00 reais).
-Transferencia Bancária - Caso faça o pagamento por meio de transferência, favor nos enviar por email o comprovante junto com o número do pedido, para sabermos que é o seu (email: [email protected])
IMPORTANTE: os pedidos só começam a ser produzidos após a confirmação do pagamento.
2. MODELOS DE CAPAS E PERSONALIZAÇÃO
* Assim que realizar seu pedido nos envie as informações adicionais do seu pedido
(NUMERO DA CAPA, NOME, FRASE, ETC) no campo 'Comentários', na hora de finalizar, no carrinho.
Caso não coloque as informações, iremos fazer com o modelo do anuncio e sem nome na capa.
* Não nos responsabilizamos por possíveis erros por parte do cliente, então revise com atenção.
* Se esqueceu de colocar as informações ou não coube no campo 'Comentários', nos envie por email, ou entre em contato pelo whatsapp. Mande o número do seu pedido, e as informações que quer nos passar em até 24 horas após o pagamento confirmado.
3. FORMAS DE ENVIO
Enviamos para todo o Brasil através de PAC, SEDEX, Frete fixo E TRANSPORTADORA. Também temos a opção de RETIRADA no nosso endereço.
Sedex: envio mais rápido dos Correios. Tem rastreio e geralmente é o mais caro.
Pac: envio econômico. Também tem rastreio, mas o prazo é um pouco maior.
Frete Fixo : envio específico para os Bottons . Tem valor fixo para todo o Brasil. É o mais barato. Possui RASTREIO PARCIAL, ao rastrear você não verá onde a encomenda está. Apenas a data de envio e quando sair pra entregar ou se precisar ser retirado numa agencia.
Transportadora: Enviamos tambem pela Jadlog. Tem rastreio completo.
Retirada no Local: escolha essa opção apenas se você puder buscar o pedido em nosso endereço - Localizado no Centro do Gramacho - Dq de Caxias - RJ
Assim que seu pedido é enviado, fornecemos para você o Numero do rastreio para que possa acompanhar a entrega.
Obs: Embalamos com todo o carinho e proteção para que sua encomenda não tenha nenhum dano no caminho.
IMPORTANTE: confira seus dados de entrega.
- Preencha corretamente seu endereço no cadastro, pois se estiver com dados errados o reenvio do pedido ficará por conta do comprador, ou caso a encomenda for rejeitada ou volte para nós, o reenvio será cobrado também.
Caso o cliente opte por não querer o reenvio e não queira mais o pedido é descontato o valor de 50% do pedido para cobrir os gastos já feito, pois se trata de produtos personalizados e nao poderão ser aproveitados. O frete é perdido. Pois foi utilizado o valor no primeiro envio.
- Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas (Via Correios e Transportadora). Caso tenha algum problema e precise de ajuda, ficaremos felizes em ajudar!
4. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
* Os produtos são personalizados e sob encomenda, portanto o prazo de produção é maior e varia de acordo com o item escolhido. Caso vc compre mais de 2 cadernos, o prazo aumenta em ate 5 dias uteis.
NÃO tenho uma equipe. Sou apenas EU, que faço o atendimento, produção dos cadernos e etc...
Cada produto é feito à mão, todo ele, um por um. E com muito amor.
* Na hora da compra, leia atentamente a descrição do produto para saber o prazo de produção. Caso compre mais de 1 produto, leve em consideração o prazo maior. Que pode levar até 20 dias uteis.
* Lembrando que o prazo de produção não é o prazo de entrega, esse é o prazo que tenho para montar seu pedido. Após esse tempo, tem o prazo dos correios ou transportadora.
* Pode acontecer de seu pedido ficar pronto e ser enviado antes, porém sempre considere o prazo máximo + o dos correios ou transportadora.
5. DEVOLUÇÕES, TROCAS E CANCELAMENTOS
* Por lei o prazo máximo para exigir a troca é de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento informada no site dos correios ou transportaora. Após este prazo, não há mais possibilidade de troca ou devolução.
* Entre em contato por e-mail informando o motivo da troca.
* O frete de devolução fica por conta do cliente. E os produtos devolvidos para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, incluindo brindes e embalagem, sem indícios de uso.
* Solicitações de cancelamentos de pedidos já concretizados serão analisados caso a caso.
*Se vc receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca.
*Mas atenção: as trocas só serão realizadas caso haja alguma inconformidade entre o produto anunciado e o produto enviado, não fazemos troca de produtos personalizados que estejam de acordo com o que foi solicitado pelo cliente no ato da compra, ou seja, por erro do cliente na escolha da capa ou erro de digitação.
6. SEGURANÇA E PRIVACIDADE
Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.
Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail [email protected]
Att, Thaynara Diniz.